Capacitação

Prorrogadas as inscrições para o Programa Jovem Aprendiz

Inscrições no site da MRN até terça-feira, dia 9 de dezembro

Programa Jovem Aprendiz Foram prorrogadas para o dia 9 de dezembro as inscrições para o Programa Jovem Aprendiz da Mineração Rio do Norte (MRN), programa que é desenvolvido em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai). Os interessados devem acessar o formulário de inscrição no site da MRN (www.mrn.com.br) e enviá-lo a até a data estipulada.
O formulário de inscrição deve ser preenchido e encaminhado para o e-mail rh@mrn.com.br juntamente com o certificado ou a declaração de escolaridade do candidato. No título do e-mail o candidato deve escrever: Inscrição Jovem Aprendiz 2015. O candidato receberá uma mensagem por e-mail confirmando sua inscrição. Caso não receba o retorno por correio eletrônico, o candidato deve entrar em contato com a área de Recursos Humanos da MRN através do telefone (93) 3549 7402.
São ofertadas 25 vagas, distribuídas entre os cursos de Mecânica de Usinagem e Mecânica de Automóveis. A oportunidade é exclusiva aos jovens com idades entre 14 e 23 anos (completos até dezembro de 2014), que estejam cursando no mínimo o 8º ano do ensino fundamental (antiga 7ª série) e no máximo o 2º ano do ensino médio até dezembro de 2014 (conforme art. 428, caput e § 1º, da CLT: Aprendiz é o adolescente ou jovem entre 14 e 24 anos incompletos que esteja matriculado e frequentando a escola, caso não haja concluído o ensino médio, e inscrito em programa de aprendizagem).
Os documentos necessários para a inscrição são: comprovante de escolaridade, histórico escolar e declaração da escola.
O processo seletivo contará com dinâmica de grupo e entrevistas que serão realizadas no dia 13 de dezembro, sábado.
Fonte: RG 15/O Impacto e Érica Palhares

Nenhum comentário:

Postar um comentário