sexta-feira, 29 de novembro de 2019

EM NOVO PROGRESSO - IDOSA É ESTUPRADA E DEPOIS DEGOLADA DURANTE ROUBO À RESIDÊNCIA NO BAIRRO JUSCELÂNDIA.

(Foto: idosa "IVANI TEREZINHA TONIDANDEL" sem vida ao chão.)
Fotos/Redação/Reportagem: Jailson Rosa
Fonte: Jornal O Jamanxim

manhã de hoje (29/11) sexta-feira, a polícia civil de Novo Progresso foi informada que havia uma vitima de homicídio em um Bairro deste município; com isso os policiais civis sob o comando do Delegado Conrado se deslocaram até  o endereço informado sendo no Bairro Juscelândia, nas proximidades do Bairro Nego do Bento, neste Município.

( Foto: Jornal O Jamanxim, Local do crime.)
Chegando ao endereço informado foi possível constatar que havia uma mulher caída ao chão, sem vida com um grande corte no pescoço (degolada) e totalmente nua, sendo identificada posteriormente como a idosa "IVANI TEREZINHA TONIDANDEL", que residia no endereço sozinha. 

entenda o caso: 
informações levantadas a vitima foi estuprada por um criminoso que adentrou no interior da residencia durante esta madrugada de hoje (29/11) e com isso a vítima tenha se levantado e com isso foi rendida, sendo vítima de um crime bárbaro. Que o interior da residência estava com vários cômodos vasculhados com pertences espalhados.

 O corpo da vítima foi encontrado por vizinhos, que acionaram o policiamento. A polícia civil esteve no local, realizando os procedimentos de pericia e levantar informações para chegar ao suspeito. Que até o momento nenhum suspeito foi apresentado. O corpo de ""IVANI TEREZINHA TONIDANDEL" foi removido e encaminhado ao Hospital municipal e posteriormente.
A Polícia civil segue investigando o caso. 

Redação/Reportagem: Jailson Rosa
Fonte: Jornal O Jamanxim

9 comentários:

  1. Gente só. Acho a foto desnecessária. Pois é um momento muito doloroso pra família

    ResponderExcluir
  2. Sete meses atrás morava do lado da casa dela
    Pessoa melhor nunca vi

    ResponderExcluir
  3. Gente como está violenta essa cidade a polícia precisa dar uma resposta

    ResponderExcluir
  4. Tantas maldades para tirar á vida de uma senhora e mãe.Ela que vivia só trabalhando. Agora venho um mostro para tirar a vida dela .Deus tenha misericórdia da família e que a justiça seja feita.

    ResponderExcluir
  5. Ela sofreu bastante na vida,tinha um coração bom não merecia isso, que Deus a receba de braços abertos🙏🏻 Descanse em paz tia..😭

    ResponderExcluir