quinta-feira, 19 de julho de 2018

EM NOVO PROGRESSO - CORPO DE HOMEM É ENCONTRADO BOIANDO EM RIO NA VICINAL JAMANXIM


A polícia Civil foi comunicada pela central da Polícia Militar na tarde de ontem, quarta-feira (18) por volta das 15h28min, que um casal (não identificado) estava informando sobre um corpo, do sexo masculino boiando em um rio, na Vicinal Jamanxim.
Com a chegada da polícia Civil até o local informado, na vicinal Jamanxim, no rio Puraque, foi possível constatar a veracidade do fato, sendo um corpo do sexo masculino, estava enrolado em lençóis, embaixo da ponte dentro do rio. O corpo da vitima, foi retirado de dentro do rio, com o auxilio de agentes funerários, sendo possível constatar que a vitima estava com um corte no abdômen, possivelmente causado por uma faca e um corte da testa, aparentemente ocasionado por pancada.
A polícia civil relatou a nossa reportagem, que trabalha a hipótese da vitima ter sido morto em uma residência e logo em seguida o corpo foi descartado no rio. Não foi possível identificar o corpo, por motivos não ter os documentos pessoais e a Polícia Civil de Novo Progresso busca identificar o corpo ou familiares para os procedimentos legais, a vitima aparenta ter idade entre 35 à 45 anos. O corpo foi encaminhado ao Hospital municipal e logo em seguida para o serviço funerário.

Reportagem: Jailson Rosa (Foto: Polícia Civil)
Fonte: Jornal O Jamanxim

Nenhum comentário:

Postar um comentário