sábado, 14 de julho de 2018

EM NOVO PROGRESSO – NOITE DE SEXTA-FEIRA (13) MARCADA POR ASSASSINATO E TENTATIVA DE HOMICÍDIO.



Na noite de ontem, sexta-feira (13)  por volta das 20h30min, ocorreu um caso de homicídio no Bairro Jardim Santarém, sendo a vítima identificada como Ricardo Roglim , de 48 anos. Segundo informações da Polícia Civil de Novo Progresso, a vitima estava na frente da sua residência no momento em que foi abordado por dois homens em uma motocicleta, modelo/marca Honda Pop, de cor preta. 

(Foto: Jailson Rosa / Espingarda Calibre 32' utilizado pela vítima Ricardo para defesa.) 
 Ricardo ainda chegou a correr para dentro de sua residência, onde o mesmo chegou a pegar uma arma de fogo, calibre 32’ e efetuou um disparo contra um dos criminosos. Mesmo assim foi morto com 4 (quatro) disparos de pistola 380’ sendo dois deles na cabeça. A vítima foi a óbito ainda no local do crime, logo em seguida os criminosos fugiram rumo ignorado.
Marcio Elétro Bombas Soares (Foto:Arquivo pessoal)
 O segundo caso, ocorreu por volta das 21h20min, sendo uma tentativa de homicídio, dessa vez no Bairro Bela Vista, na rua Itaituba. A vitima foi identificado como Marcio Soares do Amaral, de 38 anos. A vitima estava em sua residência no momento em que um homem armada efetuou vários disparos, 05 (cinco) dos disparos acertaram a vitima sendo 2 (dois) no ombro, 2 (dois) no abdômen e 01 (um) que pegou de raspão na cabeça. Logo em seguida o criminoso fugiu em rumo ignorado, em uma motocicleta Honda/Pop de cor preta, com as mesmas características do primeiro crime, sendo que  as cápsulas das munições encontradas no local do crime, também pertencem ao calibre 380’.
( Foto: Jailson Rosa / Cápsulas de pistola calibra 380' e uma cápsula de cartucho calibre 32' encontrados no local do primeiro crime.)
Marcio foi socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal de Novo Progresso (HMNP), onde passou por procedimento cirúrgico e estava sob observação médica o quadro de saúde da vitima ainda não foi divulgado. O local dos dois crimes já foi periciado por investigadores da policia Civil e segue o crime segue sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Novo Progresso.

Reportagem: Jailson Rosa / com informações da Polícia Civil de Novo Progresso
Fonte: Jornal O Jamanxim

Nenhum comentário:

Postar um comentário