quinta-feira, 12 de julho de 2018

Novo Progresso recebe maquinários através de emenda parlamentar


O município de Novo Progresso recebeu na ultima  quinta-feira (05),  uma retro escavadeira e  um trator agrícola, oriundos de emenda parlamentar do deputado estadual Hilton Aguiar.

A entrega dos maquinários aconteceu durante uma solenidade realizada na Feira Agropecuária de Santarém e contou com a presença de diversas autoridades, entre as quais o deputado estadual Hilton Aguiar, o ex-chefe da casa Civil José Megale.

O município foi representado pelo Vereador Juarez Civieiro e o Secretário de Governo Breitner Vidovix , na oportunidade receberam das mãos do Deputado Estadual  Hilton Aguiar  um trator agrícola e  uma retro escavadeira 4×4 para o município de Novo Progresso.

Os equipamentos  foram viabilizados através de emenda parlamentar do Deputado com recursos do Governo do Estado do Pará.

O Prefeito Macarrão (PSC) de Novo Progresso, agradeceu ao deputado Hilton Aguiar pelo empenho em conseguir essa emenda para o Município e, também agradeceu ao ex-chefe da Casa Civil do Estado, José Megale, ao Deputado Marcio Miranda (DEM)  em especial ao Governador Simão Jatene.

“Esses equipamentos estão chegando em boa hora e serão utilizados para o desenvolvimento do município de Novo Progresso. Nosso lema é trabalho , e  sempre estaremos em busca de melhores condições para a população de Novo Progresso, está é a confirmação que precisamos de representantes políticos comprometidos com nosso povo, comentou Macarrão.

Por: Redação Jornal Folha do Progresso

Nenhum comentário:

Postar um comentário