![]() |
(Foto: Rede social - Facebook.) |
Que no dia 28 de Novembro de 2019, por volta das 13h00min, os Policiais Militares do 112° PPD - DA COMUNIDADE ALVORADA DA AMAZÔNIA, deste município, realizaram a apreensão de duas motocicletas, sendo as duas de marca/modelo Honda Titan. Pois os condutores não portavam os documentos das referidas motocicletas. Com isso as motocicletas foram retidas e ficaram no pátio do do PPD.
Segundo informações levantadas por nossa reportagem, tempo depois a nacional "ANNE VALÉRIA ARAÚJO DA SILVA" que se identificou como agente de trânsito, sendo da Divisão De Trânsito De Novo Progresso (DITRANP), tendo em vista que a mesma estava de folga e que informou que uma motocicleta pertencia a um conhecido. Que segundo informações a agente de trânsito chegou informa que a detenção para averiguação das motocicletas não era de competência da polícia militar e sim da Divisão De Trânsito De Novo Progresso (DITRANP). Sendo que as motocicletas foram apreendidas pelo Major da Polícia Militar.
A agente de trânsito em tom exaltado e de forma desrespeitosa chegou a desferir várias vezes a seguinte a um dos militares: "TU É DOIDO!"; com isso foi dado voz de prisão e posteriormente apresentada na Delegacia de Polícia Civil de Novo Progresso, por desacato a autoridade. Que ao chegar na delegacia de polícia civil, foi averiguado a origem das motocicletas no sistema de furto e roubo e com isso uma das motocicletas possuía registro de furto.
Posteriormente "ANNE VALÉRIA ARAÚJO DA SILVA" foi liberada, respondendo apenas um TCO - Termo Circunstancial de ocorrência, com data e hora marca para comparecer a Comarca de Novo Progresso. Em resposta a agente de trânsito informou que desconhece quem seja o dono da motocicleta furta, não tendo conhecimento da situação. A apresentação ocorreu devido o desacato a um dos policiais militares.
Redação/Reportagem: Jailson Rosa
Fonte: Jornal O Jamanxim
contato (93) 98117-4474 - e-mail: Jailsonwebsite@gmail.com
Se fodeu kkk
ResponderExcluir