sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Violência - Três assaltos a mão armada em Novo Progresso na noite de quinta-feira (12).

Fotos: Imagem ilustrativa

População de Novo Progresso volta ao pânico, com o número de roubos que vêm ocorrendo nos últimos dias. Ontem no Bairro Setor Industrial II, nas “casinhas populares’’ por volta das 21:30min, dois homens em uma motocicleta modelo: Titan cor: verde, renderam as nacionais Rosilma dos Santos Viera e sua amiga Neia Mendes Almeida. As duas tinham saído a poucos minutos de um culto na Igreja, que fica no mesmo bairro. Um dos ladrões (o carona) estava com uma arma de fogo (revolver) calibre 38 em punho, e exigiu que as vítimas entregassem os seus celulares e logo em seguida jogou uma delas ao chão (Neia).

Logo em seguida os dois saíram em rumo desconhecido, fazendo mais a frente outra 3ª vítima, onde subtraíram outro aparelho de celular, de uma pessoa que estava em frente à um mercado, os acusados segundo as vítimas o carona é magro, alto e estava trajando camisa longa e bermuda, o piloto era baixo, forte e estava trajando bermuda e camiseta. E
2ª caso: Foi no bairro Jucelandia, a vítima foi dona Francisca Felix, por volta das 23h00min, onde dois homens em uma moto o renderam, o carona armado e levaram seu celular LG.
As características dos elementos eram todas as mesmas, segundo os relatos colhidos nos depoimentos das vítimas. O caso foi registrado na DEPOL, mais nenhum suspeito foi apresentado da Delegacia de Polícia Civil de Novo Progresso até o final desta matéria, e a população cobra providências.

Redação: Jailson Rosa

Fonte: Jornal O Jamanxim

Nenhum comentário:

Postar um comentário