![]() |
Aos 55 anos, ator está sendo processado pela família da jovem que alega abuso mental e incentivo ao suicídio (Foto: Reprodução) |
Através de uma carta eletrônica, a ex-namorada do ator Jim Carrey, Cathriona White, que se matou em 2015, afirma que o astro de Hollywood a introduziu ao mundo das drogas, prostituição, abusos mentais e doenças. As informações são da RedeTV.
"Você me deu HSV e HPV, eu quero que você se desculpe por isso porque se preocupa o suficiente. Quando eu te conheci, você me apresentou à cocaína, prostitutas, abuso mental e doenças", eram as palavras escritas em um suposto Ipad da jovem em abril de 2013.
PROCESSO
Por causa desta situação, Jim Carrey está sendo processado pela família de Cathriona. A mãe e o ex-marido dela dizem que Jim Carrey usou nome falso para comprar remédios usados por Cathriona para se matar.
Ainda segundo os familiares, a moça sofria de depressão e já havia tentado suicídio e que tudo era de conhecimento do ator que ficou conhecido por filmes como Ace Ventura e O Todo Poderoso. A família ainda alega que Carrey transmitiu doenças sexualmente transmissíveis (DST's) a ela sem avisá-la.
Em sua defesa, Jim Carrey fez uma denúncia contra o advogado da família da ex-namorada alegando que está sendo vítima de extorsão e que o processo é mais uma manobra.
(Com informações da RedeTV)
Nenhum comentário:
Postar um comentário