domingo, 31 de dezembro de 2017

Assaltantes mergulham na lama para despistar PM e são presos em MT


 Ladrões foram encontrados imersos na lama tentando se esconder da polícia. Eles roubaram fazendas, estabelecimentos comerciais e um posto de combustível.

 Cinco homens que assaltaram fazendas e um posto de combustível, na região de Nossa Senhora do Livramento, a 42 km de Cuiabá, foram presos por policiais militares neste sábado (30). De acordo com a PM, a quadrilha tentou se esconder da polícia entrando em uma área de lama. Um helicóptero foi usado nas buscas pelos ladrões.
 Assaltantes que roubaram fazendas e posto de combustível são presos após se esconderem na lama em MT (Foto: Polícia Militar de MT/Assessoria)
Segundo a PM, os assaltantes cometeram roubos entre a noite de sexta-feira (29) e a manhã deste sábado. Eles roubaram propriedades rurais, estabelecimentos comerciais e um posto de combustível.   A PM foi até a região da BR-070, a 15 km do Trevo do Lagarto, onde recebeu a informação que outros policiais procuravam pelos criminosos.


 A quadrilha tentava fuga em direção ao município de Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. Os assaltantes atiraram em direção aos policiais e mergulharam em um lamaçal. Com a ajuda de um helicóptero da PM, os policiais encontraram os ladrões imersos na lama depois de uma hora de busca. Dois veículos roubados por eles, sendo uma Hilux e um Corsa, foram recuperados. A PM apreendeu um revólver e duas espingardas, além de uma quantia em dinheiro.

https://g1.globo.com/mt/mato-grosso/noticia

Nenhum comentário:

Postar um comentário