quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

NOVO PROGRESSO – MOTORISTA DA CAMINHONETE F-250 QUE SE ENVOLVEU EM ACIDENTE NA MANHÃ DE ONTEM (13) ESTÁ PRESO.

( Foto - Jornal O Jamanxim / Caminhonete F-250 que envolveu em acidente na manhã de ontem (13) também foi apresentada na DEPOL)
   O motorista da caminhonete F-250, cor preta, placa  JZS-7767 de Guarantã do Norte, que se envolveu no acidente de trânsito na manhã de ontem (13/12) que tirou a vida da condutora Sandy Tonelli e deixou a passageira Renta Tonelli gravemente ferida. O motorista da caminhonete F-250 foi identificado como Luiz Henrique Tavares, de 56 anos, o mesmo foi preso e apresentado na Delegacia de Policia Civil de Novo Progresso (DEPOL) no momento do acidente, pois estava em avançado estado de embriagues e alterado.

(Luiz Henrique Tavares, de 56 anos
condutor da caminhonete F-250)

  O condutor da caminhonete não será enquadrado por homicídio doloso que é considerado doloso quando quem o praticou, teve a intenção de matar ou assumiu o risco de fazer isso. Responderá apenas por embriagues ao volante, e lesão corporal, mas poderá ser alterada caso a justiça veja a necessidade. Luiz Henrique Tavares trabalha como vendedor de produtos agropecuários.
 A nossa redação do Jornal O Jamanxim, conversou com Luiz Henrique Tavares, em sua defesa o mesmo falou que no momento em que estava indo na Av. Orival Prazeres e reduziu para entrar na vicinal Cristalina ( que dá acesso ao bairro Jd. América) o outro veiculo no qual as duas mulheres estavam, veio em alta velocidade. Onde acabaram se colidindo, o mesmo alega que ambos os condutores estavam embriagados e não fugiu do local, e prestou os socorros as vítimas.
O fato já foi comunicado ao poder judiciário e o acusado se encontra detido a disposição da justiça.

Redação - Jailson Rosa
Fonte – Jornal O Jamanxim

Nenhum comentário:

Postar um comentário