NOVO PROGRESSO - DISCUSSÃO NO TRABALHO TERMINA EM MORTE
( Foto: Jornal O Jamanxim / Vítima Maycon Machado de Melo, de 21 anos )
O crime teve como motivação, uma discussão entre o nacional Maycon Machado de Melo, de 21 anos, e seu colega de trabalho vulgo "Maranhão".
entenda o caso:
Maycon e maranhão trabalhavam juntos em uma cerâmica de tijolos. E na quarta-feira dia (17.12) Maycon e alguns colegas de trabalho, foram descarregar um carregamento de tijolos, próximo a Comunidade Alvorada da Amazônia, e "Maranhão" era o motorista. E Maycon se negou se negou a ajudar a descarregar o caminhão, alegando que já passava das 19h00min, e que já havia passado seu expediente. Após o caminhão ser descarregado, "Maranhão" deixou para trás Maycon e outros funcionários que se negaram a ajudar a descarregar o caminhão.
No dia seguinte, quinta-feira de manhã (18.01) Maycon e "Maranhão" brigaram na empresa, sendo que Maycon agrediu "Maranhão". Funcionários separaram a briga. Sendo que ambos foram advertidos pelo chefe.
No dia (20) sábado, por volta das 08h30min, "Maranhão" foi até uma residencia, no bairro Setor Industrial II, onde Maycon se encontrava. Ao avistar Maycon, "Maranhão" desceu da moto e desferiu 03 (três) disparos de arma de fogo na vitima Maycon. que correu para dentro do terreno da residencia e caindo metros a frente. "Maranhão" fugiu em em rumo ignorado.
A vitima foi socorrida e levada ao Hospital Municipal de Novo Progresso, onde não resistiu aos ferimentos e faleceu. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Novo Progresso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário