terça-feira, 2 de janeiro de 2018

NOVO PROGRESSO - HOMEM É PRESO APÓS TENTAR MATAR PRIMO ENVENENADO


A Polícia Militar de Novo Progresso, efetuou a prisão do nacional Adalberto Liandro Carvalho, sendo acusado por tentativa de homicídio. Sendo a vitima seu próprio primo.
Entenda o caso:
No último dia do ano de 2017, domingo (31). Adalberto Liandra Carvalho discutiu com alguns de seus familiares, enquanto estavam em um balneário . Ocorrido as desavenças, seu tio pediu para que Adalberto fosse embora da casa em que residia com os mesmo.
Adalberto não aceitando a situação, tentou tirar a vida do seu próprio primo, identificado como Joeder Ferreira Campos Liandra. Adalberto colocou veneno na bebida (cerveja) da vitima. Logo em seguida, o acusado com uma faca em mãos tentou contra a vida se tia Rosângela Liandra de Castro, mas não conseguiu ferir a vitima gravemente apenas escoriações.
Quando a Polícia Militar chegou ao local informado (Balneário) o acusado já havia sido imobilizado, com as mãos e os pés amarrados e aparentava está sob efeito de entorpecente. A pessoa envenenada, foi socorrida por socorristas do SAMU e encaminhado para o Hospital Municipal de Novo Progresso (HMNP) onde recebeu atendimentos médicos.
Adalberto foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Novo Progresso, para as devidas medidas cabíveis.

(Foto Adalberto Liandra Carvalho, acusado de envenenar o próprio primo.)

Redação – Jailson Rosa
Fonte – Jornal O Jamanxim

Nenhum comentário:

Postar um comentário