terça-feira, 13 de março de 2018

NOVO PROGRESSO – ALUNA E SEU MARIDO SÃO PRESOS PELA PM APÓS FURTAR MOTO NA FRENTE DA ESCOLA TANCREDO NEVES.

(Foto; Polícia Militar de Novo Progresso.)

 Na noite de ontem, segunda-feira (12) a Polícia Militar foi acionada por um professor da Escola Municipal de Ensino Fundamental Tancredo Neves, às 21h35min. Segundo informações se tratando de um furto, de uma motocicleta na frente da escola, sendo que a moto pertence a um aluno.

 A Guarnição da PM, comandada pelo Sgtº Rilton se deslocaram até a escola. Onde se depararam com a suspeita de cometer o furto, se tratava da uma aluna da própria escola. Sendo a menor das inicias E. V. M. de 17 anos, detida e logo em seguida, confessou o crime. Segundo a menor ela teria furtado a motocicleta, Honda Pop 100cc, cor vermelha, placa OFM-4194, junto com o seu marido, o nacional Oseias Silva Oliveira de 19 anos.  
(Foto; Polícia Militar / acusado Oseias Silva Oliveira, de 19 anos.)
 A polícia militar realizou diligencias na residência dos acusados. No momento da chegada da PM na casa, o acusado Oseias Silva oliveira se evadiu-se do local. A menor, junto com a motocicleta, foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Novo Progresso. O conselho Tutelar foi acionado e comunicado do ato infracional da menor.
E pela manhã de hoje, terça-feira (13) Oseias foi até a Delegacia e se entregou. Onde se encontra detido para as devidas medidas cabíveis.

Foto - Polícia Militar 7ª CIPM
Reportagem – Jailson Rosa
Fonte – Jornal O Jamanxim

Nenhum comentário:

Postar um comentário