segunda-feira, 23 de abril de 2018

NOVO PROGRESSO - MULHER É PRESA AO TENTAR ENTRAR NA DEPOL COM DROGAS E FERRAMENTAS PARA SEU MARIDO.


 No dia 21 de Abril, sábado por volta das 11h30min, a nacional Gilciane Duarte da Silva, foi até a Delegacia de Polícia Civil de Novo Progresso, levar pães para seu marido, André que se encontra preso, na carceragem da delegacia. Que num procedimento de revista aos pães o agente da SUSIPE Campos, constatou que dentro de um pão tinha um pedaço de droga, tipo “ Crack” de aproximadamente 3.7gramas. O agente verificou isso antes de passar os pães para dentro da carceragem. Mas nesse momento Gilciane já havia ido embora.

 O agente campos conseguiu interceptar um bilhete de Gilciane, que explicava com detalhes oque levaria. Mas tarde do mesmo dia, por volta das 17h50min, Gilciane voltou a Delegacia com mais pães, para tentar fazer com que os pães entrassem na carceragem, nesse momento, o agente a encaminhou juntamente com os pães até a parte da frente da Delegacia  para que o investigador de Polícia Civil pudesse fazer uma revista nos pães. O investigador começou a olhar os pães e despedaçar e foi então que encontrou dentro de 4 pães, 4 pedaços de serras de aproximadamente 13 centímetros  cada.
Segundo o investigador mauro, a serra seria utilizada para cortar as grades, e então uma possível fuga. A agilidade do agente da SUSIPE campos, juntamente com o investigador Mauro, evitaram uma possível fuga. A mulher foi detida e seu marido foi novamente ouvida pelo delegado, para dar uma explicação sobre esse fato.

Fonte; Jornal O Jamanxim
Reporter: Jailson Rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário