segunda-feira, 25 de junho de 2018

EM NOVO PROGRESSO - GRUPO TÁTICO REALIZA APREENSÃO DE DVDs PIRATAS NO CENTRO DA CIDADE.

(Foto: Jailson Rosa / apreensão de vários DVD's piratas, que estavam sendo vendidos em pontos e estabelecimentos no centro de Novo Progresso.)
 Na manhã de hoje, segunda-feira (25/06) por volta das 10h00min, o Grupo Operacional Tático (GOT) realizou a apreensão de vários DVD's piratas, que estavam sendo vendidos em pontos e estabelecimentos no centro de Novo Progresso.

A guarnição do Grupo tático estava, sob o comando da Tenente Jodn. Segundo à Tenente os militares estão no município na "operação RepreBan" que é para a repreender roubos a bancos e agênias bancarias no município e região. Porém os casos que infligem a lei e a ordem, como flagrante delito é averiguado pelos militares. Nesse caso a pratica da pirataria estava acontecendo de um modo "normal".
(Foto: Jailson Rosa / apreensão de vários DVD's piratas, que estavam sendo vendidos em pontos e estabelecimentos no centro de Novo Progresso.)

Os dois pontos onde foram apreendidos os matérias proveniente de pirataria. Fora, em um estabelecimento na A. jamanxim no centro da cidade e outro na Av. Orival prazeres em frente a um supermercado. Ambos os proprietários foram conduzidos até a delegacia de Polícia Civil de Novo Progresso, onde prestaram depoimento as autoridades policiais e logo em seguida liberados. Ambos os comerciantes são maiores de idade e responderão por pirataria conforme Art. 184 do código penal. A quantia de DVD's apreendidos é superior a 3500,00 (três Mil e Quinhentos).

Reportagem/Fotos: Jailson Rosa reportagem Polícial
Fonte: Jornal O Jamanxim

Nenhum comentário:

Postar um comentário