segunda-feira, 18 de junho de 2018

EM NOVO PROGRESSO - Homem é preso acusado de estuprar enteada de 11 anos e aliciava outra criança em Alvorada da Amazônia.

(Escrivão Jhonata, acusado e Investigadora Thiara -Foto: Polícia Civil )
 Um homem identificado pelas iniciais “R. R. da S. de 30 anos”, foi preso por suspeita de ter estuprado uma menina de 11 anos em Alvorada da Amazônia.
A prisão do acusado foi em decorrência de uma denuncia anônima que chegou até o conselho tutelar,. Que logo em seguida foi parar na policia que em diligencia até o local foi comandada pela Investigadora Thiara e o Escrivão Jhonata, que prenderam o acusado em flagrante, que confessou a autoria do crime.

Em depoimento na policia a vitima relatou que teria sofrido tentativa de abuso ainda na manhã de sábado, ele foi preso as 20h45mn.

De acordo com a Polícia, acusado, abusava de uma criança de 11 anos de idade, que era enteada do mesmo, e ainda aliciava uma coleguinha desta criança com quem manteve relações sexuais, incorrendo assim no crime de estupro de vulnerável, tipifica o artigo 217-A do Código Penal Brasileiro.

O caso foi acompanhado pelo Conselho Tutelar e Ministério Público local. As vítimas estão recebendo todo apoio e amparo dos órgãos competentes. O acusado está preso na Delegacia de Polícia Civil de Novo Progresso a disposição da justiça.

Reportagem: Jailson Rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário