domingo, 24 de novembro de 2019

POLÍCIA - Agricultor encontra ossada humana na área da "Lagoa do Irajá", em Itaituba

Crânio encontrado pelo agricultor 
 Um morador do bairro Santo Antonio, zona periférica de Itaituba, Oeste do Estado, encontrou uma ossada humana em um local ermo às proximidades do conhecido por “Lagoa do Irajá”. O achado se deu na última sexta-feira (22), quando o cidadão cuidava de sua plantação de feijão e milho, que fica bem próximo ao local.

 Segundo relatou, o homem ficou curioso ao ver uma grande quantidade de Urubus concentrados em um mesmo local. “Eu fui até lá e encontrei uns ‘pedaços de osso’. Fiquei preocupado, mas não achei que fosse de uma pessoa. Depois, eu vi outros urubus mais adiante e fui lá ver. Foi quando encontrei a ‘cabeça’”, diz o agricultor, que pediu para não ter o nome revelado.
 No local, foram encontrados diversos fragmentos de ossos humanos, além de peças inteiras como fêmur, fíbula e tíbia, além do crânio, que apresenta dimensões pequenas, dando a supor que pode ser de um ou uma adolescente. Mas essas informações ainda não foram confirmadas.

 A Polícia Civil foi acionada. O delegado Rafael Oliveira destacou o investigador Airton para que fosse averiguar a situação. Também foi acionada uma equipe do Centro de Perícias do Instituto Renato Chaves (CPC/RC) para fazer a remoção. Constatada a informação, os ossos foram recolhidos e encaminhado para exames de praxe.
 Segundo a polícia, será feito um levantamento dos registros recentes, no intuito de averiguar se houve algum boletim de ocorrência sobre alguma pessoa desaparecida.

Fonte: Portal Mauro Torres

Nenhum comentário:

Postar um comentário