quinta-feira, 26 de dezembro de 2019

EM NOVO PROGRESSO – HOMEM É PRESO APÓS AGREDIR E AMEAÇAR MULHER COM FACÃO NO BAIRRO BELA VISTA.

( Foto: imagem ilustrativa.)
 Foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Novo Progresso, no dia 25 de Dezembro de 2019, por volta das 06h00min, um homem identificado como “GILIARD SOARES DE ARAÚJO” de 31 anos de idade. O motivo da prisão do mesmo foi devido ter sido acusado do crime de violência doméstica.

Entenda o Caso:
 A vítima sendo identificada apenas como “ESTEFANI” acionou o policiamento militar, no dia 25 de Dezembro de 2019, por volta das 06h00min, após ter sido agredida fisicamente e em seguida ameaçada por seu marido, sendo “GILIARD SOARES DE ARAÚJO” de 31 anos de idade; segundo a vítima o agressor estava em posse de uma arma branca (facão) e com isso o agressor usou a lateral do facão para agredir e ameaçar a vítima. Logo em seguida o agressor se evadiu do local.

 Os policiais militares ao realizarem rondas, conseguiram localizar, identificar e prender em flagrante delito o agressor, que foi conduzido a delegacia de polícia civil para as devidas medidas cabíveis. A arma utilizada no crime não foi localizada.
A vítima passou por exame de corpo de delito que reafirmam as agressões pelo corpo, pois estava com hematomas na região do braço e costas. O agressor foi preso em flagrante onde responderá por violência doméstica.

REPORTAGEM/REDAÇÃO: JAILSON ROSA
FONTE: JORNAL O JAMANXIM – CONTATO (93) 98117-4474. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário