quinta-feira, 19 de dezembro de 2019

EM RURÓPOLIS – PM REALIZA “OPERAÇÃO FESTA SEGURA 2019’’E RESULTA NA PRISÃO DE DOIS CRIMINOSOS E UM REVOLVER CAL.38; DURANTE PERSEGUIÇÃO OS CRIMINOSOS ACABARAM FERIDOS.

( Foto: Arma apreendida em posse de dos suspeitos.)
 A polícia militar da Cidade de Rurópolis no Pará, na noite de ontem 18 de Dezembro de 2019, logrou êxito na prisão de dois homens, durante a “OPERAÇÃO FESTA SEGURA 219”. Sendo que uma arma de fogo, sendo um revolver calibre .38 foi encontrado em posse dos suspeitos.

Entenda o caso:

 Por volta das 23h48min, da noite de ontem, quarta-feira (18) policiais militares da localidade de Rurópolis/Pa, realizavam rondas em via pública. Sendo possível se deparar com dois indivíduos que ao avistar a viatura da polícia militar empreenderam em fuga em via pública, conduzindo uma motocicleta de MARCA/MODELO HONDA/FAN, DE COR PRETA, desobedecendo ordens de parada.
Houve acompanhamento militar, com o intuito de realizar a abordagem, sendo possível avistar e constatar que um dos suspeitos fazendo movimentos na altura da cintura. Foi realizado disparos contra os suspeitos na tentativa de neutralizar a possível agressão; após a parada dos suspeitos detidos, sendo possível perceber que os dois suspeitos identificados apenas como “REINALDO’’ e vulgo ‘‘DOIDO’’ foram atingidos.

 Junto dos nacionais estava uma arma de fogo, sendo um revolver, calibre .38, com cabo de madeira; os dois criminosos foram socorridos e encaminhados ao Hospital municipal de Rurópolis e posteriormente os dois foram apresentados na Delegacia de Rurópolis, junto ao material (arma).

REDAÇÃO:  JAILSON ROSA
FONTE: JORNAL O JAMANXIM  – CONTATO (93)98117-4474.

Nenhum comentário:

Postar um comentário