sexta-feira, 24 de janeiro de 2020

EXCLUSIVO! EM NOVO PROGRESSO – LOJA EXCLUSIVA FOI ALVO DE ASSALTO NA MANHÃ DE HOJE (24); FUNCIONÁRIAS E CLIENTE FORAM TRANCADAS NO VESTIÁRIO DA LOJA.

(FOTO; JORNAL O JAMANXIM - LOJA EXCLUSIVA.)
 Nossa reportagem do Jornal o Jamanxim foi informada, na manhã de hoje (24/01) sobre um assalto que estaria ocorrendo na Loja Exclusiva, localizada na Avenida Jamanxim, no centro da Cidade. Nossa reportagem chegou ao local minutos após a saída dos criminosos.
 Entenda o caso:
 Funcionárias da referida loja estavam trabalhando, atendendo uma cliente que estava no interior da loja com uma criança. Que em seguida por volta das 10h30min, chegou um homem informando que queria experimentar roupas.

 Uma das funcionárias ao chegar no caixa foi rendida pelo criminoso que mostrou e puxou uma faca, pedindo para que a funcionaria fizesse silêncio e passasse o dinheiro do caixa. As três funcionárias da loja, junto com uma cliente e uma criança foram levados ao vestiário da loja e trancados.
(Foto: Suspeito do assalto, foragido da
 delegacia de Novo Progresso.)
 Antes do criminoso se evadir do local, ainda subtraiu um veículo, de marca/modelo Corolla, de cor prata, ano/modelo 2016, sendo da cliente que estava na loja. Ninguém se feriu e com isso o criminoso se evadiu do local sentido vicinal marajoara.

 Fomos informados por pessoas próximas que o criminoso estava tendo o apoio de uma outra pessoa, também sendo um homem que estava dando o suporte e apoio logístico no assalto. A quantia e o valor em dinheiro ainda subtraído ainda não foi divulgado.

  1. Segundo as vitimas o criminoso que estava no interior da loja, possui as mesmas características do preso que fugiu da Delegacia de Polícia Civil de Novo Progresso. A polícia militar esteve no local e até o momento nenhum suspeito foi apresentado.

REPORTAGEM/REDAÇÃO; JAILSON ROSA
FONTE/FOTOS: JORNAL O JAMANXIM – CONTATO (93) 98117-4474

Nenhum comentário:

Postar um comentário