segunda-feira, 30 de dezembro de 2019

EM NOVO PROGRESSO – “A CASA CAIU!” POLÍCIA MILITAR PRENDE SUSPEITOS POR TRÁFICO DE DROGAS NO BAIRRO JARDIM AMÉRICA.

( FOTO: SUSPEITO E ENVOLVIDOS APRESENTADOS.)
 A polícia militar apresentou na Delegacia de Polícia Civil de Novo Progresso (DEPOL NP), 03 (três) suspeitos que foram surpreendidos pela polícia militar e junto dos mesmos se encontrava drogas, dinheiro, celulares e acessórias como papeis para o uso da droga.

 Entenda a ação dos policiais: Que no dia 28 de Dezembro de 2019 (sábado), por volta das 23h15min, após denúncias anônimas de venda de entorpecentes em uma residência, localizada no Bairro Jardim América, neste município os polícias realizaram diligências ao local informado com apoio do GTO (GRUPO TÁTICO OPERACIONAL) e o Moto Patrulhamento. Após a fundada suspeita da comercialização de drogas no local, foi realizado a retirada das pessoas que se encontravam no interior da residência para averiguação.

( FOTO: DROGA, DINHEIRO, CELULARES APRESENTADOS NA DELEGACIA DE POLÍCIA CIVIL.) 
 Sendo possível localizar uma adolescente no interior da residência e mais três jovens sendo “MARCELO DE SOUZA BATISTA”,  “LUCAS F. R.” e “MATEUS D. S. B.”, sendo que os responsáveis  residência era “MARCELO”  e a adolescente. Os policiais encontraram 01 (uma) trouxa contendo droga, pesando aproximadamente 6,2 gramas análoga a maconha e o valor de R$ 182,00 (cento e oitenta e dois reais) em cédulas trocadas.

 Os policias encaminharam para a Delegacia de Polícia Civil todos os envolvidos, junto ao material apreendido; chegando à delegacia o acusado “MARCELO DE SOUZA BATISTA” informou que o mesmo é usuário e que a droga estava na sua residência. Sendo feito os procedimentos legais e cabíveis onde responderá por tráfico de drogas, onde o acusado se encontra a disposição da justiça. Os outros dois suspeitos foram liberados após os procedimentos se enquadrando apenas como testemunhas, já que informaram apenas fazer o uso do entorpecente e "MARCELO" ter assumido delito.

REPORTAGEM/REDAÇÃO: JAILSON ROSA

FONTE: JORNAL O JAMANXIM

CONTATO (93) 98117-4474
E-MAIL: JAILSONWEBSITE@GMAIL.COM

Um comentário: