sexta-feira, 7 de fevereiro de 2020

EM NOVO PROGRESSO – AUTORA E MANDANTE DA MORTE DO JOVEM “LUCAS” EXPLICA TRIÂNGULO AMOROSO E COMO ACONTECEU O CRIME.


 A polícia civil de Novo Progresso, conseguiu prender um dos envolvidos na morte do jovem “LUCAS” que estava desaparecido desde o dia 31 de Janeiro de 2020, sendo sua “namorada” a nacional identificada como “VERA SILVA”, que tinha um relacionamento com o jovem na condição de amante.
ENTENDA TODO O CASO:
 O jovem “LUCAS SILVA” estava desaparecido desde o dia 31 de Janeiro de 2020 (sexta-feira) conforme noticiado por sua mãe e familiares. Após comunicarem as autoridades policiais e  as linhas de investigações levarem a sua suposta “namorada” que na verdade, “LUCAS” era amante da nacional “VERA SILVA”.

 “VERA SILVA” havia planejado e articulado a morte do jovem, junto com seu segundo amante sendo o nacional “MOISÉS VICTOR GONZAGA DOS SANTOS”,  segundo informações “VERA” foi até a residência do jovem onde lhe buscou no seu carro, com isso parou em outro ponto onde seu segundo amante, entrou no veículo e informou a seguinte: (‘-Vamos no Jamanxim dá uma lição nele.’).

 Que chegando ao local, sendo na Vicinal Comajal, após a ponte do Rio Jamanxim entrando à esquerda a aproximadamente 15 quilômetros da Cidade o nacional “MOISÉS” desceu do carro e desferiu um golpe de faca no nacional “LUCAS” que ainda tentou correr, não conseguindo veio a cair e a receber mais golpes de faca. O então casal de amantes jogou combustível no corpo do jovem e atearam fogo.

 A polícia conseguiu pressionar e tirar a verdadeira informação e confissão de “VERA” ao ver que o pulso da mão da mesma estava cortada e com um curativo. “VERA” confessou o crime e como foi planejado junto do seu segundo amante “MOISÉS”, pois o a vitima “LUCAS” estava ameaçando contar a relação amorosa que estava tento com a mesma.

 A nacional “VERA” teve sua prisão decretada no dia e se encontra presa na  Delegacia de polícia civil de Novo Progresso. Já o segundo participante do crime sendo o nacional “MOISÉS” se encontra da condição de foragido da justiça.

REPORTAGEM: JAILSON ROSA
FONTE: JORNAL O JAMANXIM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário