sábado, 8 de fevereiro de 2020

Homem acusado de matar jovem em Novo Progresso é visto em região garimpeira de Itaituba.

( FOTO: Moisés Victor, considerado foragido.)
 Moisés Victor Gonzaga dos Santos,  acusado de matar o jovem radialista Lucas Silva, de 24 anos, foi visto por populares na comunidade garimpeira São Raimundo, que faz parte do município de Itaituba.

 Segundo informações, de uma pessoa que não quis se identificar, Moisés ficou cerca de dois dias na comunidade, onde realizou trabalhos de entrega de marmitas. Em seguida, ele teria comprado uma passagem de avião para outra região garimpeira. Acredíta-se que o destino tenha sido o Crepurizão.


"No dia que saiu o comentário ele ficou agoniado e pegou a avião, acho que para o Crepurizão. Eu conheço ele demais. Ele trabalhou muito tempo na Ouro e Prata". disso o informante.
Além de Moisés, uma mulher, que era amante da vítima e do acusado, também teve participação na morte de Lucas, segundo a polícia civil. Vera Lúcia foi presa e apresentada na delegacia de Novo Progresso após confessar o crime e apontar o local onde o corpo foi deixado.
(foto: Vera Silva, acusada de matar Lucas Silva, em Novo Progresso. (foto: redes sociais)

O crime

O crime teria sido motivado pelo fato de Lucas estar ameaçando contar para o esposo de Vera sobre seus envolvimentos. As ameaças foram realizadas porque o jovem estaria inconformado com a intenção de Vera em terminar o relacionamento para ficar somente com o outro amante, Moisés. Em vista disso, segundo a polícia, ambos tinham a vontade de que Lucas morresse.
FOTO: Lucas Silva, jovem de 24 anos assassinado em Novo Progresso. (Foto: Reprodução)
 O esposo de Vera não foi considerado nas investigações, visto que foi comprovado que no dia e horário do crime estaria em viagem a trabalho.

Portal Giro

Nenhum comentário:

Postar um comentário