quarta-feira, 8 de março de 2017

LEGISLATIVO - SESSÃO NA CÂMARA MUNICIPAL DE NOVO PROGRESSO NA NOITE DE ONTEM (07) DEU O QUE FALAR!

Fonte: Jornal O Jamanxim
Da Redação: Jailson Rosa
(Foto: Câmara Municipal de Novo Progresso.)
VEREADOR “CABRAL” FALA SOBRE SUA REVOLTA, POR NÃO TER SEUS REQUERIMENTOS ATENDIDOS PELO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL.

Na noite de ontem, terça-feira (08/03) às 19h30min, aconteceu mais uma sessão solene na Câmara Municipal de Novo Progresso. Munícipes marcaram presença, deixando a “casa de lei” cheia. Onde também contou com a presença da Presidenta do Sindicato SindSaúde Maria Ivanei da Silveira, que teve sua palavra na bancada. A presidenta do Sindicado se mostrou autoritária sobre as exigências do pagamento dos funcionários públicos da saúde.  – Não queremos desculpas e sim soluções!  Finalizou em sua palavra representando os demais.


Vereador Professor Gilberto (PSB)
O vereador Professor Gilberto (PSB) no uso de sua palavra, se solidarizou em está apoiando a causa, para revolver as pendências. Onde propôs uma “Mesa de negociações” para que possam ver as maneiras cabíveis para ambas as partes.
( O vereador Edemar Onetta e o Vereador Marconi da Unika não se encontravam presentes, pois estavam na Cidade de Itaituba, para uma reunião sobre a MP 756.)





Antônio de Jesus Albuquerque (Cabral). PDT

Logo em seguida quem teve o uso da palavra foi o Vereador Antônio de Jesus Albuquerque (Cabral).  De imediato não poupou saliva ao mostrar sua revolta: - O senhor (Prefeito) têm que começar a corta as asas dessas pessoas que querem mandar mais que você! Nós precisamos que isso se revolva. Oque esse Braitner pensa quem eu sou? Uma bicha? Ou um monstro?
Logo após justificou dizendo que apenas oque deseja é que o prefeito não deixe outros comandar a gestão por ele (prefeito).



No decorrer da sessão 12 (doze) requerimentos levados a sessão foram aprovados. Sendo um deles o mais aguardado pela população Progressense sendo: INDICAÇÃO Nº004/2017 DE AUTORIA DE GILBERTO LUIZ DOS SANTOS, QUE INDICA A SUBSTITUIÇÃO DAS LUMINÁRIAS QUEIMADAS EM TODA A SEDE DO MUNICÍPIO E NAS COMUNIDADES DO INTERIO.

Quando o requerimento foi colocado para votação, ainda houve quem tentasse neutralizar o requerimento. Mas após a explicação da parte da autoria do requerimento, não houve mais argumentos. Sendo assim aprovado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário