GALERIA

quarta-feira, 20 de junho de 2018

EM NOVO PROGRESSO - Vigia da Escola João Carlos é Espancado durante a madrugada


 Na madrugada desta quarta-feira(20), o vigilante Agenomar Souza de Lima, 44 anos, foi espancado por bandidos, dentro do pátio da escola João Carlos Batista, onde trabalha.

 O funcionário público, exerce a atividade de vigia a vários anos e foi surpreendido, ja tarde da noite, 01 da manhã, portanto após horário das aulas, dois homens pularam o muro, invadindo o pátio da escola, munidos de pedaços de pau e o espancaram violentamente.

Ainda esta sendo investigado os motivos da violência contra Agenomar, com evidente objetivo de mata-lo. "Não entraram aqui para roubar, pois nada levaram", disse uma funcionária. Todos funcionários e alunos estão surpresos,sendo o vigia uma pessoa amável e querida de todos no local e na cidade.

Uma das linhas de investigação seria pequenos desentendimentos com pessoas que tentam usar a quadra de esporte da escola fora de horário permitido ou sem autorização. Mas tudo ainda no campo da especulação.

Uma fonte nos informou que o vigia, estava tranquilamente sentado numa rede, que usa para descansar entre as rondas pelo pátio, quando percebeu ja recebia pauladas. Uma delas acertou a cabeça de Agenomar, ferindo-o gravemente, desfaleceu por um tempo. momento que os agressores pensaram ter-lhe matado e foram embora.

Apesar dos ferimentos, meio atortoado, a vítima conseguiu ligar para a esposa, que acionou a Polícia Militar e socorro.

Reportagem Édio Rosa e Jailson Rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário