quarta-feira, 20 de junho de 2018

EM NOVO PROGRESSO – POLÍCIA CIVIL PRENDE TERCEIRO SUSPEITO DE PARTICIPAR DO ROUBO A CASA LOTÉRICA.

(Foto: Divulgada pela Polícia Civil de NP - Ronaldo Marques da Silva.)
 A Polícia Civil de Novo Progresso, conseguiu prender o terceiro integrante da quadrilha que cometeu o roubo a uma casa lotérica “Vem que têm” no centro de Novo Progresso.
Segundo informações repassadas a nossa reportagem, o terceiro integrante identificado como Ronaldo Marques da Silva, o acusado de ser integrante da quadrilha. Após os investigadores da Polícia Civil (PC) de Novo Progresso descobrir que o acusado estaria na Cidade de Peixoto de Azevedo-MT, a polícia civil de MT representou pelo mandado de prisão preventiva que foi decretada pela comarca de Novo Progresso –PA. Sendo dada voz de prisão a Ronaldo que se encontra detido a disposição da justiça.


 Outros (02)dois integrantes da quadrilha estão presos na Delegacia de Novo Progresso, sendo identificados como Alan Willian Barbosa e Weliton Lima Valime. Totalizando 03 (três) integrantes da quadrilha do assalto a lotérica já presos. A polícia Civil trabalha com a hipótese da quadrilha ser formada por 05 (cinco) elementos. As investigações continuam a todo vapor, estando à frente da investigação o IPC Mauro.

Mais informações a qualquer momento....
Reportagem: Jailson Rosa com informações da Polícia Civil de Novo Progresso.
Fonte: Jornal O Jamanxim 

Nenhum comentário:

Postar um comentário