segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Agência dos Correios foi Reinaugurada no município de Novo Progresso

Agência dos Correios foi Reinaugurada no município



DSC_3554[1]



DSC_3567[1] 





DSC_3543[1]
A diretoria regional dos Correios reinaugurou sua novas ampliaçoês  da Agência em Novo Progresso no oeste do Pá. O Gerente de atendimento Ronaldo realizou uma cerimonia de reinauguração com a presencia de comvidados clientes politicos e autoridades esteve presente cortando a faixa o diretor geral dos correios no estado Pará Paulo Sales,  Deputado estadual Airton Faleiro e deputado federal Zé Geraldo  que foram os responsaveis pelas emendas de reforma do correio que desde 2001 quando foi inaugurada ainda não havia recebido nenhum tipo de investimento.
Paulo sales, enfatizou sobre a nova agência. “A nova Agência é dotada de todas as comodidades disponíveis em outras unidades, além de um amplo espaço para dar mais conforto para os clientes e funcionários”.
A solenidade de reinauguração contou com a presença do com discurso empolgante de deputados federais e estaduais alem de prefeito joviano e marcou presença os ex prefeito Neri Prazeres juscelino alves rodrigues, representantes do Poder Legislativo, bem como, de autoridades da região e população local.

“Com o crescimento do nosso município, cresce também a necessidade de acompanhar esta fase de desenvolvimento, proporcionando qualidade em todos os seguimentos e prestação de serviços à sociedade é muito importante. Reinaugurar esta Agência dos Correios é possibilitar um atendimento mais humanitário, significa mais prosperidade, praticidade e mais qualidade de vida aos moradores deNovo Progresso”, destacou o Prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário