domingo, 14 de janeiro de 2018

Sophia surta com Gael: 'É você que eu devia ter internado naquele hospício'

A mãe é dura com o filho ao ouvir opinião

Sophia pergunta se Gael está ficando maluco (Foto: TV Globo)
 Desde que voltou da prisão, Gael (Sergio Guizé) tem batido de frente com Sophia (Marieta Severo). E agora que Clara (Bianca Bin) pediu a guarda de Tomaz (Vitor Figueiredo), ele vão ter um embate ainda maior por causa da opinião do playboy.


"Eu tava pensando, e se a guarda for pra Clara?", diz Gael.

Gael contraria a mãe (Foto: TV Globo)

"Gael não entendeu bem. Se a Clara toma o menino, toma as minas de esmeraldas", alerta o advogado Amaral (Sérgio Fonta).

------
"Eu não estou ouvindo bem. Está doido, Gael. (...) É você que eu devia ter internado naquele hospício", dispara Sophia sobre o filho.

Mãe e filho batem de frente (Foto: TV Globo)

Qual será a reação de Gael depois dessa? Não perca em O Outro Lado do Paraíso!
Segunda-feira
Gustavo avisa a Sophia que Raquel será a juíza no processo da guarda de Tomaz. Lívia fala sobre seu novo namorado para Sophia, sem mencionar seu nome. Josafá ensina Tomaz a soltar pipa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário