segunda-feira, 19 de março de 2018

NOVO PROGRESSO – ATENÇÃO IMAGEM FORTE! CORPO EM DECOMPOSIÇÃO É ENCONTRADO NA VICINAL MARAJOARA APÓS DENUNCIA.



 Na tarde de hoje (19) a Polícia Civil de Novo Progresso, recebeu uma denuncia anônima sobre um possível corpo de um homem, na Vicinal Marajoara. Investigadores se deslocaram até o local informado pelo denunciante.
Atenção imagem forte!!



 Chegando ao local, na Vicinal Marajoara, há aproximadamente 40 quilômetros da Cidade. Foi possível identificar que de fato tinha um corpo de um homem ao solo, em estado avançado de decomposição. Sem documento algum que o identificasse, mas se trata de um homem. Próximo do corpo estava uma motocicleta, marca Honda, modelo Pop 100cc, cor preta, placa; OFU-9387.
 
(Foto; Corpo da vítima em estado avançado de decomposição.)

Após o local ser periciado pela Polícia Civil, o corpo foi liberado para que a Funerária Bom  Jesus. Onde a funerária pede para que algum parente faça o reconhecimento do corpo, pelos meios de comunicação (Imprensa, redes sociais, etc..). Caso contrário, será sepultado como indigente.

(Foto; Motocicleta que foi encontrada próximo do corpo da vítima)

Reporagem; Jailson Rosa ( Com Fotos e informações repassadas por Denis Macedo.)
Fonte; Jornal O Jamanxim / Contato (93) 98414-5796

Um comentário:

  1. esse era um bom homem trabalhador !!! nao fazia mal a ninguem!! meu tio ,q nem siquer tive o prazer de conhecer ,pois ia conhecer ele no meio do ano! mais isso nao vai ficar assim!!

    ResponderExcluir