quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

EM NOVO PROGRESSO – MORADORES DO BAIRRO BELA VISTA NA AVENIDA PARÁ UTILIZAM AS REDES SOCIAIS PARA DENUNCIAR A FALTA DE COLETA DE LIXO.

( Foto: Rede Social / lixo em frente a residência aguardando coleta.)
 Moradores do Bairro Bela Vista, sendo preciso na Avenida Pará informaram a nossa reportagem do Jornal O Jamanxim, que o caminhão de lixo não está recolhendo o lixo no referido endereço que fica em frente às residências. Diante da situação os moradores utilizaram as redes sócias para fotografar , expressar a indignação e denunciar o caso.

 Nossa Reportagem foi atrás de apurar o motivo da não realização da coleta de lixo, sendo comunicado que o motivo é devido à redução da frota de caminhões que trabalham realizando coletas, estão em conserto mecânico e com isso apenas alguns caminhões estão rodando. Por esse motivo gerou o acumulo em algumas localidades do Município, totalizando aproximadamente 4 (quatro) dias sem a coleta. Fato este que informaram que será restabelecido o  mais rápido possível e que os outros veículos estão atuando na coleta para solucionar o problema.

( Foto: Rede Social / lixo em frente a residência aguardando coleta.)
 Moradores informaram que apenas na Avenida Pará, no Bairro Vista Alegre, residem em média 200 pessoas e que o fato é desagradável devido o acumulo e cheiro dos lixos que aguardam a coleta.

Redação: Jailson Rosa
Fonte: Jornal O Jamanxim com fotos da redes sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário