sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

EM NOVO PROGRESSO - CATADOR DE LATINHAS É VITIMA DE ROUBO E TEVE SUA MÃO LESIONADA PELO CRIMINOSO.

REDAÇÃO/REPORTAGEM: JAILSON ROSA
FONTE/FOTOS: JORNAL O JAMANXIM

( FOTO: MÃO DA VITIMA LESIONADA - JORNAL O JAMANXIM.)
 O fato foi registrado na Delegacia de Polícia Civil no dia 16 de Janeiro de 2020, após a apresentação do criminoso acusado de roubar um catador de latinhas em via pública, tendo o criminoso lesionado a mão da vitima e ainda levado sua ferramenta de trabalho, sendo sua carriola que continha suas latinhas coletadas durante o dia e ainda foi lesionado na mão esquerda pelo agressor que estava em posse de uma arma branca (faca de serra).

ENTENDA O CASO: 
Uma guarnição da polícia militar da 7°CIPM foi acionado na madrugada do dia 15 de Janeiro de 2020, por volta das 01h15min,  pela vitima sendo o nacional "LUÍS CARLOS" de 39 anos de idade, que trabalha nas vias públicas deste município como catador de latinhas. Sendo que a vítima estava com sua mão esquerda lesionada, com um corte na palma da mão esquerda, onde veio a informa que havia sido roubado.


 De imediato os policiais militares realizaram diligencias nas proximidades, conseguindo localizar o autor do roubo com os pertences da vitima, sendo a carriola e as latinhas. O autor foi identificado como "MÁRCIO", vulgo "NEGÃO", o mesmo informou não ter roubado os pertences da vitima, pois estava apenas "segurando" como modo de penhora.

 O acusado do crime foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil, onde foi enquadrado pelo crime de roubo, sendo feito os procedimentos legais e cabíveis estando a disposição da justiça. a vitima recebeu os cuidados medidos, sendo saturado e recebeu medicamentos antitetânico. 

REDAÇÃO/REPORTAGEM: JAILSON ROSA
FONTE/FOTOS: JORNAL O JAMANXIM - CONTATO (93) 98117-4474.

Nenhum comentário:

Postar um comentário