quinta-feira, 23 de janeiro de 2020

EM NOVO PROGRESSO – PANELÃO PESCA E CIA ESTARÁ REALIZANDO O CURSO PARA AQUISIÇÃO DE ARMA DE FOGO.


(FOTO - LOJA PANELÃO PESCA E CIA.)
 A loja de caça e pesca (Penelão Pesca e Cia) estará promovendo o curso para aquisição de armamento no nosso município. O curso se encontra com as inscrições abertas, tendo data para o dia 15/02/2020.

 Caso o interessado queira realizar o curso, tem a necessidade de ir até a loja “PANELÃO PESCA E CIA”, localizada na avenida jamanxim, no centro de Novo Progresso. Lembrando que o curso é realizado apenas 04 (quatro) vezes ao ano. 
 Com a alteração da nova lei, se tornou mais acessível o cidadão de bem portar sua arma na sua residência ou propriedade particular, pois a legítima defesa é um direito seu. Aos proprietários de propriedades rurais é vantagens, segundo a sanção do projeto do Congresso Nacional que autoriza o produtor rural que tenha posse de arma de fogo a andar armado em toda a extensão de sua propriedade rural, e não apenas na sede da propriedade, como era antes. A Lei 13870/19 foi sancionada pelo presidente da República, Jair Bolsonaro.

 Mas lembrando que todo cidadão de bem, tanto mulheres como empresários que não possuem pendencias na justiça, tem o direito a dá entrada na aquisição do seu amamento. 

REPORTAGEM: JAILSON ROSA
FONTE: JORNAL O JAMANXIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário