segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020

EM NOVO PROGRESSO - HOMEM SE ACIDENTA NA ROTATÓRIA DA AV. ORIVAL PRAZERES, FICA BRAVO E ATEIA FOGO NA SUA MOTOCICLETA DENTRO DO ESTABELECIMENTO CHOPÃO.

( FOTO: WHATSAPP - MOTOCICLETA NO LOCAL DO OCORRIDO.)
 A polícia militar de Novo Progresso foi acionado sobre um ocorrido de tentativa de incêndio em um estabelecimento no centro da cidade, denominado "LANCHONETE CHOPÃO" na madrugada do dia 09 de Fevereiro de 2020.
 Os policiais foram informados que por volta das 04h00min, do dia 09 de Fevereiro de 2020 (ontem) um cidadão, identificado como  "MARCO ANTÔNIO DE SOUSA PINTO" havia ateado fogo na sua própria motocicleta, dentro do estabelecimento denominado "CHOPÃO", localizado na Avenida Orival Prazeres, no Bairro Vista Alegre neste município.

 Segundo o acusado de atear fogo na sua própria motocicleta, fez isso pois veio a bater com a motocicleta na rotatória e ficou bravo, tendo tirado a sua própria conclusão que a rotatória teria sido ideia do proprietário do estabelecimento (rsrs...) o acusado decidiu levar a motocicleta ao interior do estabelecimento que estava sem ninguém no momento e ateou o fogo.

 Com as informações apuradas por nossa reportagem do Jornal O Jamanxim, o acusado se retirou do local e ao retornar minutos depois, os policiais estavam no estabelecimento  e com a ajuda das câmeras de monitoramento do local, foi possível identificar e prender o acusado.

  "MARCO ANTÔNIO DE SOUSA PINTO" foi conduzido para a delegacia de polícia civil em delito flagrante, pois o mesmo causou danos no estabelecimento, quase ocasionando coisa pior. O proprietário do estabelecimento se deslocou a Delegacia de Polícia Civil onde registrou o boletim de ocorrência.

REPORTAGEM: JAILSON ROSA
FONTE; JORNAL O JAMANXIM. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário