segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Cinco bandidos morreram em troca de tiro com a policia de Altamira, PA

Os Irmãos Aldair da Silva e Silva de 23 anos, e André da Silva e Silva de 22 anos; Luciano Pereira Rodrigues de 21 anos; Laert Caldas Teles de 28 anos e Marcus Vinicius Ciriaco da Cruz 19 anos. IMAGENS FORTES: 

Estavam sendo investigados na pratica de envolvimentos assaltos e homicídios na cidade de Altamira e região. As policias civil e militar realizaram uma mega operação onde na ocasião conseguiram chegar até os acusados que estavam se refugiando em uma casa na zona rural do município a cerca de 8 km do centro de Altamira. Ao chegarem no local a policia foi recepcionada a tiros pelos suspeitos, e o jeito foi revida. 

Na troca de tiros três pessoas foram alvejadas e encaminhada pela própria viatura da polícia  ao  hospital municipal. E em outro local no Bairro Liberdade onde dois elementos estavam escondidos a policia também foi recebida a tiros, e a policia revidou e baleou os dois indivíduos que foram levados para o hospital municipal São Rafael.  Mais todos vieram a óbito por não resistir aos ferimentos. A policia civil continua as investigações na busca de capturar outras pessoas que passam fazer parte da quadrilha.
Mais de um quilo de droga possivelmente crack, três pistolas sendo uma Ponto 40, Uma 380, 9mm e revolver 38. Relógios de uma ótica de Altamira que foram tomados de assalto dia 13/08/2015 (quinta feira) foram recuperados e estavam de posse dos criminosos. Todos os materiais apreendidos foram apresentados na delegacia de policia civil.



Fonte: PM - ALTAMIRA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário