sábado, 18 de janeiro de 2020

EM NOVO PROGRESSO – FRIGORÍFICO LOCAL AMEAÇA FECHAMENTO EM NOSSO MUNICÍPIO.

( Foto: Divulgação frigorifico Redentor.) 
 Nossa reportagem do Jornal O Jamanxim procurou o escritório local do único frigorifico que estava com suas atividades de abate em andamento. Segundo informaram a nossa reportagem houve de fato um atraso no pagamento do salário de alguns colaboradores e servidores da empresa. E que após o ajuste dos débitos a ordem superior é que aguardem a palavra final do fechamento.

 O frigorifico local estava realizando aproximadamente o abate de 300 à 400 animais ao dia, empregando centenas de pessoas do nosso município e auxiliando na economia, estando localizado as margens da Rodovia BR-163 Cuiabá/Santarém neste município, com o potencial de empregar em média 350 funcionários diretos. Diante da situação funcionários da empresa, fornecedores e motoristas de caminhões boiadeiros foram dispensados das suas atividades.

 A situação ainda é tensa, pois aquilo que estava sendo vista como “a galinha dos ovos de ouro” em nossa região parece perder os brilhos, tendo fomentado a economia durante anos. Nossa reportagem estará relatando todos os passos que serão dados em relação a esse caso, mas o que de fato se espera pela população é que o caso seja resolvido, sem a necessidade do fechamento desta grande empresa em nossa Região. Sabendo que a pecuária em nossa região tem de fato um grande potencial em carne bovina.

Mais informações a qualquer momento...

REPORTAGEM/REDAÇÃO: JAILSON ROSA
FONTE: JORNAL O JAMANXIM – CONTATO (93) 98117-4474.

Nenhum comentário:

Postar um comentário