domingo, 19 de janeiro de 2020

EM NOVO PROGRESSO – APÓS DENÚNCIA POLÍCIA MILITAR DESARTICULA MAIS UMA “BOCA DE FUMO”.


 Na manhã de ontem (sábado), dia 18 de Janeiro de 2020 no período da matutino, uma guarnição da polícia militar da 7CIPM neste município ao tomar conhecimento, através de uma denúncia anônima de um ponto de venda de drogas (‘boca de fumo’) neste município, os militares realizaram diligências ao endereço informado com o intuito de realizar a prisão do acusado.

 Com a chegada dos militares à residência do acusado, foi realizado campana e após a constatação do comercio de drogas, foi possível localizar e identificar o acusado, sendo identificado como VULGO “NEGÃO DO MORRO”. Após o acusado “NEGÃO DO MORRO” receber voz de prisão, foi realizado vistoria no interior da residência, sendo possível encontrar os seguintes pertences:  09 (nove) trouxas contendo entorpecente semelhante à crack, preparadas e embaladas para a venda pensando no total 10.9g; e o valor de R$ 45,00 reais em cédulas trocadas.

 O acusado negou que estaria comercializando a venda dos entorpecentes, sendo conduzido a delegacia de polícia civil deste município junto ao material apreendido, sendo enquadrado pelo crime de tráfico de drogas e associação criminosa.

 Que após o acusado passar por audiência de custodia, foi arbitrado uma fiança no valor de R$ 15.000,00 mil reais. O acusado já possui vários passagens por outros diversos crimes, entre as passagens tráfico de drogas e associação criminosa. O acusado se encontra custodia a disposição da justiça e possivelmente terá sua liberdade em 14 dias.

FONTE: JORNAL O JAMANXIM – CONTATO (93) 98117-4474.

2 comentários: