segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

EXCLUSIVO – ROCAM DE ITAITUBA PRENDE EM VIA PÚBLICA ACUSADO DE MATAR PROGRESSENSE “ABÍLIO”.

( FOTO: ACUSADO DO CRIME “JUNIOR SANTANA”, vulgo “JUNIOR DO CIGARRO”.)
 Nossa redação do Jornal O Jamanxim, foi informada com exclusividade sobre a prisão do acusado de ceifar a vida do Progressense “Abílio de Araújo” de 54 anos, com dois golpes de faca, no dia 12 de Dezembro de 2019. Sendo o acusado do homicídio o nacional “JUNIOR SANTANA”, vulgo “JUNIOR DO CIGARRO” que após o crime o acusado de evadiu do local e não foi mais visto.


Entenda a prisão do acusado: 
Que no dia 19 de Janeiro de 2020, por volta das 20h00min, uma guarnição da Ronda Ostensiva com o Apoio de Motocicletas (ROCAM PM), do município de Itaituba/PA, estava em rondas de rotina no Bairro Maria Madalena, onde foi possível localizar e identificar em via pública o nacional que é acusado de tirar a vida de um cidadão no Município de Novo Progresso/PA, sendo o acusado “JUNIOR SANTANA”, vulgo “JUNIOR DO CIGARRO”. Com isso o acusado foi abordado e dado voz de prisão e conduzido e apresentado na Seccional de Itaituba para as devidas medidas legais e cabíveis.
( FOTO: VITIMA “Abílio de Araújo” de 54 anos.)
 “JUNIOR SANTANA”, vulgo “JUNIOR DO CIGARRO” estava com seu mandado de prisão em aberto desde o mês de Dezembro de 2019, após ser acusado de matar o nacional “ABÍLIO” em um bar, neste município a golpes de faca por motivos de desavença em um jogo de baralho no Bairro Juscelândia, em um estabelecimento denominado “REI DA PINGA”.

 Diante da agilidade e eficiência dos policiais da guarnição da Ronda Ostensiva com o Apoio de Motocicletas (ROCAM PM), foi possível retirar mais um criminoso que estava em meio a sociedade de bem.

REPORTAGEM/REDAÇÃO: JAILSON ROSA
FONTE: JORNAL O JAMANXIM – CONTATO (93) 98117-4474.

Nenhum comentário:

Postar um comentário