À esquerda, a vítima; à direita, suspeito. Foto: Facebook carlos Calaça |
O caso aconteceu na zona rural, km 110, a 28 quilômetros da área que pertence ao município de Medicilândia, distante a 90 quilômetros de Altamira.
Segundo informações, “Raimundo Teixeira Souza” matou a companheira com um tiro dentro da própria casa onde o casal morava junto a, pelo menos, dois meses.
Ainda de acordo com as informações, após matar “Alessandra”, Raimundo teria saído da casa correndo alegando que a companheira teria cometido suicídio e fugiu levando a arma usada no crime em uma motocicleta que teria pegado do vizinho.
O crime teria ocorrido na tarde de domingo, porém, devido a distância, a polícia só foi informada acerca do ocorrido à noite.
A Polícia Civil de Medicilândia solicitou a perícia do local de crime e, após os procedimentos cabíveis, o corpo da vítima foi removido e encaminhado para Altamira.
A Polícia Civil investiga o caso e faz diligências para esclarecer todas as circunstâncias do crime e tentar localizar o autor que se encontra foragido.
A Polícia conta com ajuda da população e pede para quem souber informações sobre o paradeiro do suspeito para ligar 181 ou 190. A identidade será mantida em sigilo total.
Fonte: Repórter Cinematográfico Carlos Calaça, com informações das polícias Militar e Civil de Medicilândia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário